Share |

Bloco lança plataforma para recolher ideias para o programa eleitoral

A candidatura do Bloco de Esquerda lançou uma plataforma no seu site para recolher contributos para o seu programa eleitoral. 

No seu manifesto a candidatura considera que "A democracia constrói-se com a participação e mobilização de todos e todas. Recusamos o modelo que concebe a democracia como apenas uma escolha feita de quatro em quatro anos. Só uma democracia plena poderá responder às necessidades sociais e construir a alternativa a 12 anos de governação PSD/CDS-PP em Aveiro". Desse modo abre a possibilidade a toda a população de participar na construção do programa de governo para Aveiro.

A candidatura e os seus candidatos e candidatas estão ainda disponíveis para qualquer debate ou conversa que a população queira marcar para a discussão do programa, podendo os mesmos ser requeridos através da plataforma

O Bloco de Esquerda considera que a política se constrói no diálogo e na participação e que essa deve ser a tónica da governação municipal e como tal começa esse caminho já na construção da sua candidatura. Na visão da democracia da candidatura, o programa eleitoral só faz sentido quando construído com a população, refletindo as suas necessidades e as suas vontades.

A candidatura desafia todos e todas a fazer a diferença.

Link direito para a página: http://aveiro.bloco.org/programa-participado-aveiro2017/1504